AJ Aguiar: Loja Online reafirma-se com novo design

23.04.2018

Baseada na diversificação de clientes, produtos e mercados, a AJ Aguiar surgiu em 1986 “para trazer algo de novo ao mercado”.

Actualmente, esta empresa é distribuidora exclusiva de algumas marcas e licenças de renome mundial para crianças e jovens. Brinquedos, gifts, papelaria, moda e acessórios é com eles!

Inovação, responsabilidade e sustentabilidade são os valores que mantêm a AJ Aguiar no activo, de forma rigorosa e em constante promoção do desenvolvimento e da criação de novos produtos que tragam valor acrescido ao mercado.

Recentemente, confiaram-nos a reformulação do design da loja online, tarefa que encarámos com grande entusiasmo e privilégio.

Acessível a partir de qualquer dispositivo móvel e preparada para facilitar o relacionamento dos utilizadores com a plataforma, esta solução de e-commerce B2B encontra-se bastante intuitiva em todos os seus processos.

A visitar em: https://www.ajaguiar.com

O Blog da AJ Aguiar também é um módulo LVEngine, plataforma que se adapta a qualquer realidade empresarial e que é uma mais-valia em qualquer estratégia de marketing.

Não hesite em esclarecer as suas dúvidas. Obtenha mais informações acerca das nossas soluções e solicite uma demonstração sem qualquer compromisso.

:

Free tips for your business

Keep up to date with new products and discover our latest designs.


LVENGINE is a company made up of specialists in the areas of Web Development and Digital Marketing. Our main objective is to develop a perfect solution for the customer, providing a personalized service, in order to add value.

www.lvengine.com

Blog Archive