SPR lança loja online com tecnologia LVENGINE

18.03.2019

Com mais de 250 mil artigos disponíveis e com pesquisa de peças através da matricula do automóvel, eis que a SPR lança a sua nova loja online com carimbo LVEngine.

Entre uma vasta gama de produtos, abrange áreas tão diversas como: Peças Auto, Lubrificantes, Baterias, Manutenção, Colisão, Acessórios entre ouras.

Com o objectivo de proporcionar um serviço de elevada qualidade e profissionalismo aos seus clientes, a SPR procura aliar o seu conjunto de marcas prestigiadas à competência e ao conhecimento técnico.

Contactaram-nos com o intuito de lhes desenvolvermos uma solução de e-commerce. Para uma maior conversão, esta loja online conta com um processo de checkout de apenas 3 passos e é acessível a partir de qualquer dispositivo móvel – o que também facilita e incentiva à compra. A plataforma está integrada com o Tecdoc e dispõe de inúmeras ferramentas de marketing.

À distância de um simples clique, agora já é possível comprar a partir do seu smatphone tudo o que necessita para o seu automóvel.

Visite o projecto em: https://www.sprauto.pt

Se também o seu negócio empresarial necessita de uma solução de e-commerce, queira solicitar-nos um orçamento sem qualquer compromisso.

:

Free tips for your business

Keep up to date with new products and discover our latest designs.


LVENGINE is a company made up of specialists in the areas of Web Development and Digital Marketing. Our main objective is to develop a perfect solution for the customer, providing a personalized service, in order to add value.

www.lvengine.com

Blog Archive