Central Lobão lança nova loja online com carimbo LVENGINE

05.03.2019

Com marcas exclusivas e milhares de artigos no seu portfólio, a Central Lobão é um fornecedor privilegiado e competitivo à escala internacional.

A Central Lobão é uma empresa portuguesa especializada em ferramentas, máquinas, equipamentos e acessórios diversos, focada nas áreas da construção, bricolage, agro-jardim, segurança, protecção e iluminação.

A relação comercial que mantém com a LVEngine já remonta ao ano de 2012, no entanto, este ano voltou a confiar em nós para lhes ser apresentada uma proposta de redesign da loja online.

Acessível a qualquer dispositivo móvel e preparada para facilitar o relacionamento dos utilizadores com a plataforma, esta solução de e-commerce encontra-se bastante intuitiva em todos os seus processos.

A visitar em: www.centrallobao.pt/

Se também o seu negócio empresarial necessita de um refresh, venha falar connosco na certeza de que lhe apresentaremos uma boa proposta!

:

Free tips for your business

Keep up to date with new products and discover our latest designs.


LVENGINE is a company made up of specialists in the areas of Web Development and Digital Marketing. Our main objective is to develop a perfect solution for the customer, providing a personalized service, in order to add value.

www.lvengine.com

Blog Archive