Ipanema: Loja online reafirma-se com novo design

27.02.2018

A Ipanema foi lançada em 2001 e tal como a praia que lhe dá nome, é leve, casual e muito tropical.

Em constante busca de novas tendências, a inovação e a criatividade são o segredo para o sucesso desta marca que procura novos materiais e prints, de modo a manter a colecção viva, vibrante e sem nunca perder o conforto.

A Ipanema Portugal Shop é uma loja online direccionada para a comercialização de produtos da marca Ipanema e é onde pode fazer as suas compras de forma fácil, rápida e segura.

Recentemente, confiaram-nos a reformulação do design da loja online, bem como algumas integrações que permitem que o utilizador tenha uma relação bastante clara e intuitiva com a plataforma e facilmente o influencie a finalizar uma compra.

✓ Novo design da loja online
✓ Checkout mais simples e intuitivo
✓ Disponibilidade de expedição de encomendas por pontos pickup da Chronopost
✓ Possibilidade de efectuar pagamentos com cartões de crédito

Ficou curioso? Visite a loja em: https://shop.ipanemaportugal.com/

Não hesite em esclarecer as suas dúvidas. Obtenha mais informações acerca das nossas soluções e solicite uma desmonstração sem qualquer compromisso.

:

Free tips for your business

Keep up to date with new products and discover our latest designs.


LVENGINE is a company made up of specialists in the areas of Web Development and Digital Marketing. Our main objective is to develop a perfect solution for the customer, providing a personalized service, in order to add value.

www.lvengine.com

Blog Archive