Oportunidade24 lança loja online com solução de ecommerce LVENGINE

27.03.2019

Trata-se de um site completamente novo, com uma UX – User eXperience concebida de raiz e adaptada à realidade cada vez mais presente do ‘mobile first’, com design e interface responsivo e elementos de navegação intuitivos, qualquer que seja o dispositivo usado pelos utilizadores e clientes. As operações de ecommerce em backoffice foram organizadas, implementadas e integradas com o ERP PHC e o sistema de catálogo ICECAT.


Com o objetivo de fortalecer a presença online, o novo site foi desenvolvido pela LVEngine com as metas de proporcionar aos clientes uma excelente experiência de compra e automatizar grande parte dos processos. Com uma vasta gama de produtos comercializados pela Oportunidade24, aliada aos preços muito competitivos, pretende-se aumentar significativamente as vendas, a qualidade dos serviços prestados e a proximidade com os seus clientes.

Visite a loja on-line em: https://oportunidade24.pt

Se o seu negócio também necessita de uma solução idêntica, não hesite em contactar-nos para conhecer os serviços e soluções LVengine.

:

Free tips for your business

Keep up to date with new products and discover our latest designs.


LVENGINE is a company made up of specialists in the areas of Web Development and Digital Marketing. Our main objective is to develop a perfect solution for the customer, providing a personalized service, in order to add value.

www.lvengine.com

Blog Archive